Direito Previdenciário
Adicional de 25% na aposentadoria por incapacidade permanente (antiga aposentadoria por invalidez)

Adicional de 25% na aposentadoria por incapacidade permanente (antiga aposentadoria por invalidez)

A Garrastazu Advogados possui ampla experiência em ações judiciais objetivando a obtenção do adicional de 25% da aposentadoria por incapacidade permanente (antiga aposentadoria por invalidez), o qual é devido ao aposentado que necessite de assistência permanente de terceiros. Caso tenha dúvidas, consulte um de nossos advogados especialistas.



A GARRASTAZU ADVOGADOS tem ampla experiência em intervenções visando à obtenção do abono de 25% na aposentadoria por necessidade de acompanhamento de terceiros.  O aposentado que necessite de acompanhamento de terceiro devido a doença grave, tem  direito a um abono de 25% do valor do benefício. Por lei apenas tem direito os aposentados por invalidez, mas hoje já existem decisões que amparam outras aposentadorias.


A assessoria da GARRASTAZU ADVOGADOS no tema contempla:



  • Ações judiciais visando à obtenção do abono de 25% na aposentadoria por necessidade de acompanhamento de terceiros, com implantação de nova aposentadoria com valor superior,

  • Consultoria para verificar a viabilidade da obtenção do abono de 25% na aposentadoria por necessidade de acompanhamento de terceiros.


PODEMOS TE AJUDAR?

Nossa Equipe de Especialistas


Atendimento via Whatsapp

Tire suas dúvidas agora.

Respondemos em alguns minutos.

Podemos Ajudar?