Fale Conosco

Nossa cultura digital, nossa tecnologia online e nossas rotinas ágeis permitem atuação nacional.

Atuamos em todos os Estados do Brasil.

Atendimento via Whatsapp
Tire suas dúvidas agora.

Unidades

Ferraz de Vasconcelos

R. Santos Dumont, 1646, Vila Ana Maria, 08531-000

Passo Fundo

Rua General Osório, 1086, sala 701, Centro, 99010-140

Porto Velho

Travessa Melvin Jones, 61, Pedrinhas, 76801-506

Londrina

Rua Raja Gabaglia, 394, Quebec, 86060-190

Florianópolis

Rua Maurício Rosar, 32, Açores, 88067-335

Santa Cruz do Sul - Adriana Carvalho

Rua São Leopoldo, 83, Aliança, 96830-810

Santa Cruz do Sul - Caroline Thier

Rua Coronel Oscar Jost, 2277, apt. 108, Avenida, 96815-010

Espinosa

Rua Dr. José Esteves, 13, sala 03, Centro, 39510-000

Barra Velha

Rua Porta Férrea, 16, Sala 02, Quinta dos Açorianos, 88390-000

Praia Grande

108, 206-B, Maracanã, 11705-500

Entre em contato

Atuamos em todo o território Nacional.

Passo 1 de 4
Passo 2 de 4
Passo 3 de 4
Passo 4 de 4

Conheça nossas unidades

Somos um escritório Online e podemos atender você por ligação, Whatsapp, vídeo-chamadas ou em nossas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Porto Alegre

4,8

São Paulo

4,9

Rio de Janeiro

4,8

+600 avaliações positivas no Google

Porto Alegre

Porto Alegre

Visite Virtualmente
Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Visite Virtualmente
São Paulo

São Paulo

Visite Virtualmente
Ferraz de Vasconcelos

Ferraz de Vasconcelos

Visite Virtualmente
Uruguaiana

Uruguaiana

Visite Virtualmente
Passo Fundo

Passo Fundo

Visite Virtualmente
Porto Velho

Porto Velho

Visite Virtualmente
Florianópolis

Florianópolis

Visite Virtualmente
Santa Cruz do Sul - Adriana Carvalho

Santa Cruz do Sul - Adriana Carvalho

Visite Virtualmente
Santa Cruz do Sul - Caroline Thier

Santa Cruz do Sul - Caroline Thier

Visite Virtualmente
Barra Velha

Barra Velha

Visite Virtualmente
Praia Grande

Praia Grande

Visite Virtualmente

Reclame Aqui

Críticas e sugestões são bem vindas e podem ser encaminhadas por meio do botão abaixo ou pela nossa Coordenadoria de Atendimento Estratégico ao Cliente, no e-mail [email protected]

Enviar Reclamação

Ficou com alguma dúvida?

Veja se podemos te ajudar com estas perguntas frequentes.

Eu posso contratar a Garrastazu em que lugares do Brasil?

A Garrastazu tem unidades próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, mas muitos clientes locais e de outros estados preferem a nossa expertise defendendo seus interesses. Igualmente, defendemos os interesses de clientes de fora do Brasil, brasileiros e estrangeiros, em todo o país. Para tanto são realizadas reuniões e contatos online, por whatsapp e por telefone. Muitas vezes a atuação em diferentes estados nem mesmo resulta em maiores custos, eis que, em regra, os processos judiciais são eletrônicos e muitos não dependem de audiências presenciais.

É indispensável que o advogado tenha base física onde o processo irá tramitar?

Com a implantação dos Processo Judicial Eletrônico já avançada no Brasil, a advocacia pode ser exercida de forma remota. Ou seja, um advogado em São Paulo pode tranquilamente atuar em processos eletrônicos tramitando em todas as comarcas do Brasil. Em determinados casos, contratar um advogado de uma cidade como Porto Alegre não será muito diferente que contratar advogado com escritório no Centro do Rio de Janeiro por um cliente morador da Barra da Tijuca, eis que os contatos entre cliente e advogado se darão, também nessas condições, preferencialmente por telefone ou pela internet.

Quais cautelas devo ter ao contratar um escritório pela internet (Advogado online)?

É preciso ter várias cautelas ao contratar um advogado online. Verificar as avaliações positivas do escritório no Google, por exemplo, é uma boa forma de confirmar a confiabilidade do escritório.

Confirmar quando o escritório foi fundado, se possui certificações como a de "Bom lugar para Trabalhar" da "Great Places to Work" (GPTW) ou se é listado como um dos mais admirados do país são verificações úteis. Confirmar se o escritório tem uma sede física no seu lugar de atuação, é importante também.

Note que uma causa judicial pode tomar anos até ser concluída, de forma que poder contar com um escritório que não irá "desaparecer" é uma cautela importante!

Tenho péssimas experiências com advogados que não dão retorno. O que posso esperar da Garrastazu?

Para a Garrastazu dar retorno ao cliente é uma prioridade. Por isso o escritório disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos telefones (51) 3301-1600 e (21) 3195-4141, que atende em horário comercial. Clientes de outros estados podem fazer contato pelo e-mail [email protected], bem como pelo chat on-line no canto inferior direito desta página.

É possível contratar a Garrastazu diretamente pela internet?

Sim, é possível contratar a Garrastazu pela internet. Desde 2010 a Garrastazu contrata diretamente pela internet, possuindo cerca de 1.000 avaliações positivas no Google em nossas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A Garrastazu atua na nuvem e com Metodologias Ágeis, com ferramentas e rotinas de ponta para a melhor experiência e para aumentar os sucessos de nossos clientes.

A Garrastazu atende pessoas físicas e pessoas jurídicas?

Em sua fundação a Garrastazu advogava preponderantemente para pessoas físicas e pequenas empresas, no final da década de 90. Desde aquela época tem-se a filosofia de advogar para conseguir resultados concretos em prazo razoável. Ou seja, nunca vendemos “terrenos no céu”. O sucesso dessa filosofia hoje resulta em uma carteira de clientes que confiam em nosso trabalho, não só de grandes empresas, mas também de pessoas físicas e pequenas pessoas jurídicas – como em nossa origem.

1
Atendimento via Whatsapp
Olá, qual seu problema jurídico?
Garrastazu Advogados
Garrastazu Advogados
Respondemos em alguns minutos.
Atendimento via Whatsapp

Atenção Clientes da Garrastazu

Fomos informados que golpistas estão se apresentando como sócios ou advogados vinculados a Garrastazu Advogados, trazendo falsa informação aos nossos clientes acerca de alvarás que teriam sido emitidos em seus nomes decorrentes de êxitos em processos patrocinados pela equipe da Garrastazu. Os estelionatários prometem que haverá liberação imediata destes alvarás na conta bancária dos clientes, mas solicitam, para viabilizar o levantamento do alvará, depósitos a títulos de "custas" (inexistentes) em contas que são dos próprios golpistas.

Cuidado! Não agimos desta forma. Alertamos que qualquer pagamento à Garrastazu Advogados só pode ser efetuado mediante depósito em conta bancária da própria Garrastazu Advogados. Jamais em contas de terceiros, sejam pessoas físicas, sejam pessoas jurídicas.

Estamos sempre à disposição por meio dos contatos oficiais anunciados em nosso “site”, que são os únicos canais legítimos de contato de nossa equipe com o mercado.

Sucesso!
Lorem ipsum dolor sit amet

Pensamos na sua privacidade

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando você de acordo com os termos.

Aceito
Garrastazu

Aguarde

Estamos enviando sua solicitação...