TRT4 realiza Sessão Solene de Ratificação de Posse de seis desembargadores no dia 5 de julho

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região realizará, no dia 5 de julho, Sessão Solene de Ratificação de Posse dos desembargadores Laís Helena Jaeger Nicotti, Marcelo José Ferlin D’Ambroso, Gilberto Souza dos Santos, Raul Zoratto Sanvicente, André Reverbel Fernandes e João Paulo Lucena. A cerimônia ocorrerá às 17 horas no Plenário do Tribunal, na Av. Praia Belas, 1100, térreo, em Porto Alegre.

Magistrada de carreira, promovida pelo critério de antiguidade, a desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti tomou posse em 24 de janeiro deste ano e atua na 1ª Turma Julgadora e na 1ª Sessão de Dissídios Individuais.

Empossado no dia 16 de abril, em vaga do Quinto Constitucional destinada ao Ministério Público do Trabalho, o desembargador Marcelo José Ferlin D´Ambroso integra a 1ª Turma Julgadora e a Seção Especializada em Execução.

Com carreira no Direito do Trabalho como advogado e procurador do MPT, o desembargador Gilberto Souza dos Santos tomou posse em 17 de abril, assumindo vaga do Quinto Constitucional destinada ao Ministério Público do Trabalho. Atua na 4a turma e na 1a Seção de Dissídios Individuais.

Magistrado de carreira, o desembargador Raul Zoratto Sanvicente tomou posse em 19 de abril. Promovido pelo critério de merecimento, Integra a  2ª Turma Julgadora e a 1ª Seção de Dissídios Individuais.

Empossado em 19 de abril, o desembargador André Reverbel Fernandes é magistrado de carreira. Promovido pelo critério de antiguidade, integra a 9a Turma e a 1a Seção de Dissídios Individuais.

Advogado trabalhista há 24 anos, o desembargador João Paulo Lucena foi empossado em 24 de junho e ocupará vaga do Quinto Constitucional destinada à Advocacia. Atua na 10a Turma Julgadora e na 1a Seção de Dissídios Individuais.

Autor:TRT4

Deixe seu comentário

Confira nossa página especial sobre Direito do Trabalho Empresarial

Acesse aqui

Escritório
do tamanho
do Brasil

Dispomos de correspondentes em todos os Estados do Brasil, o que nos permite uma atuação nacional

A Garrastazu conta com 3 sedes próprias estrategicamente localizadas para atender demandas em todo o País.

Atenção Clientes da Garrastazu

Fomos informados que golpistas estão se apresentando como sócios ou advogados vinculados a Garrastazu Advogados, trazendo falsa informação aos nossos clientes acerca de alvarás que teriam sido emitidos em seus nomes decorrentes de êxitos em processos patrocinados pela equipe da Garrastazu. Os estelionatários prometem que haverá liberação imediata destes alvarás na conta bancária dos clientes, mas solicitam, para viabilizar o levantamento do alvará, depósitos a títulos de "custas" (inexistentes) em contas que são dos próprios golpistas.

Cuidado! Não agimos desta forma. Alertamos que qualquer pagamento à Garrastazu Advogados só pode ser efetuado mediante depósito em conta bancária da própria Garrastazu Advogados. Jamais em contas de terceiros, sejam pessoas físicas, sejam pessoas jurídicas.

Estamos sempre à disposição por meio dos contatos oficiais anunciados em nosso “site”, que são os únicos canais legítimos de contato de nossa equipe com o mercado.

Atendimento via Whatsapp

Tire suas dúvidas agora.

Respondemos em alguns minutos.

Podemos Ajudar?