TRT4 realiza Sessão Solene de Ratificação de Posse de seis desembargadores no dia 5 de julho

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região realizará, no dia 5 de julho, Sessão Solene de Ratificação de Posse dos desembargadores Laís Helena Jaeger Nicotti, Marcelo José Ferlin D’Ambroso, Gilberto Souza dos Santos, Raul Zoratto Sanvicente, André Reverbel Fernandes e João Paulo Lucena. A cerimônia ocorrerá às 17 horas no Plenário do Tribunal, na Av. Praia Belas, 1100, térreo, em Porto Alegre.

Magistrada de carreira, promovida pelo critério de antiguidade, a desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti tomou posse em 24 de janeiro deste ano e atua na 1ª Turma Julgadora e na 1ª Sessão de Dissídios Individuais.

Empossado no dia 16 de abril, em vaga do Quinto Constitucional destinada ao Ministério Público do Trabalho, o desembargador Marcelo José Ferlin D´Ambroso integra a 1ª Turma Julgadora e a Seção Especializada em Execução.

Com carreira no Direito do Trabalho como advogado e procurador do MPT, o desembargador Gilberto Souza dos Santos tomou posse em 17 de abril, assumindo vaga do Quinto Constitucional destinada ao Ministério Público do Trabalho. Atua na 4a turma e na 1a Seção de Dissídios Individuais.

Magistrado de carreira, o desembargador Raul Zoratto Sanvicente tomou posse em 19 de abril. Promovido pelo critério de merecimento, Integra a  2ª Turma Julgadora e a 1ª Seção de Dissídios Individuais.

Empossado em 19 de abril, o desembargador André Reverbel Fernandes é magistrado de carreira. Promovido pelo critério de antiguidade, integra a 9a Turma e a 1a Seção de Dissídios Individuais.

Advogado trabalhista há 24 anos, o desembargador João Paulo Lucena foi empossado em 24 de junho e ocupará vaga do Quinto Constitucional destinada à Advocacia. Atua na 10a Turma Julgadora e na 1a Seção de Dissídios Individuais.

Autor:TRT4

Deixe seu comentário

Dispomos de
correspondentes em todos
os Estados do Brasil, o que
nos permite uma
atuação nacional

A Garrastazu conta com 3 sedes
próprias estrategicamente
localizadas para atender
demandas em todo o País.
Dessa forma, conseguimos
manter a excelência de nosso
trabalho com dinamismo e
articulação processual.

Para manter nossos clientes sempre em primeiro lugar
e suprir nossas demandas com qualidade precisamos de um

escritório do tamanho do Brasil