Indenização dos clientes lesados pela antiga CRT

O Escritório Garrastazu Advogados atua há anos em ações envolvendo indenização dos clientes lesados pela antiga CRT, tendo como sucessora a Brasil Telecom e OI, e que teriam na época recebido um número menor de ações que o corretamente devido.


Ao tomar conhecimento dos fatos veiculados pela mídia sobre suposto golpe milionário envolvendo advogado do interior do Estado e cerca de 30 mil pessoas lesadas com  valores recebidos a menor, o Garrastazu Advogados tranquiliza seus clientes reforçando que todas as informações sobre a movimentação dos processos, inclusive referentes às ações de indenização da CRT, estão disponíveis através de uma senha de acesso ao nosso site, além, por óbvio, de consulta pública ao site do TJRS. Com profissionais especializados em ações indenizatórias, a GARRASTAZU ADVOGADOS alia seriedade e transparência desde a contratação até a finalização do seu processo!


Para maiores informações, ligue diretamente para o telefone veiculado em nosso site ou, se preferir, pelos seguintes e-mails:karina.lins@garrastazu.com.brantonio.machado@garrastazu.com.brwilson.seabra@garrastazu.com.br.

Deixe seu comentário

Confira nossa página especial sobre Direito Empresarial

Acesse aqui

Escritório
do tamanho
do Brasil

Dispomos de correspondentes em todos os Estados do Brasil, o que nos permite uma atuação nacional

A Garrastazu conta com 3 sedes próprias estrategicamente localizadas para atender demandas em todo o País.

Atenção Clientes da Garrastazu

Fomos informados que golpistas estão se apresentando como sócios ou advogados vinculados a Garrastazu Advogados, trazendo falsa informação aos nossos clientes acerca de alvarás que teriam sido emitidos em seus nomes decorrentes de êxitos em processos patrocinados pela equipe da Garrastazu. Os estelionatários prometem que haverá liberação imediata destes alvarás na conta bancária dos clientes, mas solicitam, para viabilizar o levantamento do alvará, depósitos a títulos de "custas" (inexistentes) em contas que são dos próprios golpistas.

Cuidado! Não agimos desta forma. Alertamos que qualquer pagamento à Garrastazu Advogados só pode ser efetuado mediante depósito em conta bancária da própria Garrastazu Advogados. Jamais em contas de terceiros, sejam pessoas físicas, sejam pessoas jurídicas.

Estamos sempre à disposição por meio dos contatos oficiais anunciados em nosso “site”, que são os únicos canais legítimos de contato de nossa equipe com o mercado.

Atendimento via Whatsapp

Tire suas dúvidas agora.

Respondemos em alguns minutos.

Podemos Ajudar?