Indenização dos clientes lesados pela antiga CRT

O Escritório Garrastazu Advogados atua há anos em ações envolvendo indenização dos clientes lesados pela antiga CRT, tendo como sucessora a Brasil Telecom e OI, e que teriam na época recebido um número menor de ações que o corretamente devido.


Ao tomar conhecimento dos fatos veiculados pela mídia sobre suposto golpe milionário envolvendo advogado do interior do Estado e cerca de 30 mil pessoas lesadas com  valores recebidos a menor, o Garrastazu Advogados tranquiliza seus clientes reforçando que todas as informações sobre a movimentação dos processos, inclusive referentes às ações de indenização da CRT, estão disponíveis através de uma senha de acesso ao nosso site, além, por óbvio, de consulta pública ao site do TJRS. Com profissionais especializados em ações indenizatórias, a GARRASTAZU ADVOGADOS alia seriedade e transparência desde a contratação até a finalização do seu processo!


Para maiores informações, ligue diretamente para o telefone veiculado em nosso site ou, se preferir, pelos seguintes e-mails:karina.lins@garrastazu.com.brantonio.machado@garrastazu.com.brwilson.seabra@garrastazu.com.br.

Deixe seu comentário

Confira nossa página especial sobreDireito Empresarial

Acesse aqui

Escritório do Tamanho do Brasil

35 anos de experiência na advocacia atuando em todos os estados do país.

13.000
Clientes

27.122
Casos

R$
116.079.949
Obtidos para nossos clientes