CARTILHA DOS DIREITOS DOS CONTRIBUINTES DEFICIENTES E PORTADORES DE DOENÇAS GRAVES – ISENÇÕES ESPECIAIS

A desinformação é a maior causa de pagamento indevido de tributos – é o que diz nossa experiência na área. A questão é particularmente grave quando o lesado é pessoa fragilizada por sua condição médica, que geralmente necessita de recursos para cuidar de sua doença com dignidade.



Por este motivo, a Coordenadoria Tributária da Garrastazu Advogados elaborou esta CARTILHA DOS DIREITOS DOS CONTRIBUINTES DEFICIENTES E PORTADORES DE DOENÇAS GRAVES – ISENÇÕES ESPECIAIS.



Este projeto trata exclusivamente de questões tributárias. Assim, não são abordadas as repercussões jurídicas da deficiência ou das doenças graves, por exemplo, quanto à liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço ou do PIS/PASEP, tampouco questões previdenciárias, como a aposentadoria por invalidez, ou aposentadoria com vencimentos integrais para o servidor público.



Tendo em vista o caráter informativo da CARTILHA, que é enriquecida pela nossa experiência no trato da matéria, nos colocamos à disposição para responder dúvidas e receber sugestões – com vistas a maximizar os resultados deste projeto.



Atenciosamente,

Carlos Horácio Bonamigo Filho

Sócio-Coordenador da Divisão Tributária

GARRASTAZU ADVOGADOS.





CLIQUE NO LINK A BAIXO PARA VISUALIZAÇÃO DA CARTILHA

http://www.garrastazu.com.br/tributario/cartilha.pdf

Deixe seu comentário

Escritório
do tamanho
do Brasil

Dispomos de correspondentes em todos os Estados do Brasil, o que nos permite uma atuação nacional

A Garrastazu conta com 3 sedes próprias estrategicamente localizadas para atender demandas em todo o País.

Atenção Clientes da Garrastazu

Fomos informados que golpistas estão se apresentando como sócios ou advogados vinculados a Garrastazu Advogados, trazendo falsa informação aos nossos clientes acerca de alvarás que teriam sido emitidos em seus nomes decorrentes de êxitos em processos patrocinados pela equipe da Garrastazu. Os estelionatários prometem que haverá liberação imediata destes alvarás na conta bancária dos clientes, mas solicitam, para viabilizar o levantamento do alvará, depósitos a títulos de "custas" (inexistentes) em contas que são dos próprios golpistas.

Cuidado! Não agimos desta forma. Alertamos que qualquer pagamento à Garrastazu Advogados só pode ser efetuado mediante depósito em conta bancária da própria Garrastazu Advogados. Jamais em contas de terceiros, sejam pessoas físicas, sejam pessoas jurídicas.

Estamos sempre à disposição por meio dos contatos oficiais anunciados em nosso “site”, que são os únicos canais legítimos de contato de nossa equipe com o mercado.

Atendimento via Whatsapp

Tire suas dúvidas agora.

Respondemos em alguns minutos.

Podemos Ajudar?