FORÇA AO JUDICIÁRIO!

O ser wholesale jerseys humano, ao wholesale baseball jerseys decidir restringir sua própria liberdade individual (que é a essência do homem) para criar wholesale jerseys o Estado, só o fez por concluir que a Justiça e a Segurança são as duas únicas necessidades básicas que a iniciativa privada não pode prover. Talvez (e há respeitabilíssimas opiniões em contrário) ainda se possa atribuir como cheap jersey China legítimo papel do Estado a gestão cheap MLB jerseys da educação e da saúde. E nada mais. Todos os demais anseios do indivíduo são muito melhor atendidos pela iniciativa privada, cuja força motriz é a busca do lucro como consequência da conquista do consumidor (da entrega do melhor produto ao menor preço), em um sistema que efetivamente contemple a livre concorrência. Ao permitirmos a usurpação do fruto do nosso trabalho através da cobrança de impostos, só o fazemos porque sabemos ser impossível a vida (a liberdade plena) sem segurança e sem justiça. Sob tal prisma, é evidente que o gerenciamento do nosso dinheiro pelo Estado deva ter por prioridade absoluta a edificação de uma Justiça efetivamente independente, forte e qualificada pela absorção aos seus quadros das melhores cabeças, dos mais capazes.


Ao contrário do que é óbvio, contudo, assistimos inertes ao que parece ser uma ação maquiavélica do próprio Estado para atrofiar e enfraquecer estes dois institutos que consistem na única razão de sua própria existência. A authentic stitched jerseys cheap quebra do sigilo fiscal e bancário dos magistrados brasileiros é criminosa, e é patético ver-se na televisão a tentativa de justificativa, pela ilustre Ministra Eliana Calmon, de um disparate de tal envergadura. Parece que está se consolidando, nestes perigosos tempos de denuncismo, a máxima segundo a qual todos somos culpados, até robusta prova em contrário. Qual o interesse que pode estar por detrás disso? No mínimo há uma falta de compreensão das razões pelas quais permitimos a existência de um Estado, e por consequência toleramos, na exata medida do que deveria ser necessário, a restrição de nossas liberdades individuais. Respeitem-se os magistrados (e todos os demais indivíduos). É uma vergonha o salário pago a um policial. E os subsídios dos juízes começam a ser perigosamente deteriorados pela negativa do Executivo à recomposição até wholesale nfl jerseys mesmo das perdas inflacionárias. A posição deveria ser justamente Team jerseys no sentido contrário: pagar wholesale nba jerseys muito mais a nossos juízes e aos nossos policiais, justamente para absorver sempre os mais qualificados, os melhores talentos, fortalecendo-se estas duas instituições. E isso não significa aumentar impostos, mas sim destiná-los legitimamente.


A correção dos rumos e dos desatinos do Estado só será possível a partir da compreensão de seu efetivo papel. cheap jersey China A partir daí, estará pavimentado o terreno para o implemento da felicidade como corolário da liberdade plena do indivíduo, que é o âmago da vida. Força à Segurança e à Justiça, antes que seja tarde!


Deixe seu comentário

Dispomos de
correspondentes em todos
os Estados do Brasil, o que
nos permite uma
atuação nacional

A Garrastazu conta com 3 sedes
próprias estrategicamente
localizadas para atender
demandas em todo o País.
Dessa forma, conseguimos
manter a excelência de nosso
trabalho com dinamismo e
articulação processual.

Para manter nossos clientes sempre em primeiro lugar
e suprir nossas demandas com qualidade precisamos de um

escritório do tamanho do Brasil