FORÇA AO JUDICIÁRIO!

15/02/2012 2 minutos de leitura

O ser wholesale jerseys humano, ao wholesale baseball jerseys decidir restringir sua própria liberdade individual (que é a essência do homem) para criar wholesale jerseys o Estado, só o fez por concluir que a Justiça e a Segurança são as duas únicas necessidades básicas que a iniciativa privada não pode prover. Talvez (e há respeitabilíssimas opiniões em contrário) ainda se possa atribuir como cheap jersey China legítimo papel do Estado a gestão cheap MLB jerseys da educação e da saúde. E nada mais. Todos os demais anseios do indivíduo são muito melhor atendidos pela iniciativa privada, cuja força motriz é a busca do lucro como consequência da conquista do consumidor (da entrega do melhor produto ao menor preço), em um sistema que efetivamente contemple a livre concorrência. Ao permitirmos a usurpação do fruto do nosso trabalho através da cobrança de impostos, só o fazemos porque sabemos ser impossível a vida (a liberdade plena) sem segurança e sem justiça. Sob tal prisma, é evidente que o gerenciamento do nosso dinheiro pelo Estado deva ter por prioridade absoluta a edificação de uma Justiça efetivamente independente, forte e qualificada pela absorção aos seus quadros das melhores cabeças, dos mais capazes.


Ao contrário do que é óbvio, contudo, assistimos inertes ao que parece ser uma ação maquiavélica do próprio Estado para atrofiar e enfraquecer estes dois institutos que consistem na única razão de sua própria existência. A authentic stitched jerseys cheap quebra do sigilo fiscal e bancário dos magistrados brasileiros é criminosa, e é patético ver-se na televisão a tentativa de justificativa, pela ilustre Ministra Eliana Calmon, de um disparate de tal envergadura. Parece que está se consolidando, nestes perigosos tempos de denuncismo, a máxima segundo a qual todos somos culpados, até robusta prova em contrário. Qual o interesse que pode estar por detrás disso? No mínimo há uma falta de compreensão das razões pelas quais permitimos a existência de um Estado, e por consequência toleramos, na exata medida do que deveria ser necessário, a restrição de nossas liberdades individuais. Respeitem-se os magistrados (e todos os demais indivíduos). É uma vergonha o salário pago a um policial. E os subsídios dos juízes começam a ser perigosamente deteriorados pela negativa do Executivo à recomposição até wholesale nfl jerseys mesmo das perdas inflacionárias. A posição deveria ser justamente Team jerseys no sentido contrário: pagar wholesale nba jerseys muito mais a nossos juízes e aos nossos policiais, justamente para absorver sempre os mais qualificados, os melhores talentos, fortalecendo-se estas duas instituições. E isso não significa aumentar impostos, mas sim destiná-los legitimamente.


A correção dos rumos e dos desatinos do Estado só será possível a partir da compreensão de seu efetivo papel. cheap jersey China A partir daí, estará pavimentado o terreno para o implemento da felicidade como corolário da liberdade plena do indivíduo, que é o âmago da vida. Força à Segurança e à Justiça, antes que seja tarde!


Advocacia Online e Digital
Acessível de todo o Brasil, onde quer que você esteja.

Enviar consulta

A qualquer hora, em qualquer lugar: nossa equipe está pronta para atender você com excelência.

Continue lendo: artigos relacionados

Fique por dentro das nossas novidades.

Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais.

1
Atendimento via Whatsapp
Olá, qual seu problema jurídico?
Garrastazu Advogados
Garrastazu Advogados
Respondemos em alguns minutos.
Atendimento via Whatsapp

Atenção Clientes da Garrastazu

Fomos informados que golpistas estão se apresentando como sócios ou advogados vinculados a Garrastazu Advogados, trazendo falsa informação aos nossos clientes acerca de alvarás que teriam sido emitidos em seus nomes decorrentes de êxitos em processos patrocinados pela equipe da Garrastazu. Os estelionatários prometem que haverá liberação imediata destes alvarás na conta bancária dos clientes, mas solicitam, para viabilizar o levantamento do alvará, depósitos a títulos de "custas" (inexistentes) em contas que são dos próprios golpistas.

Cuidado! Não agimos desta forma. Alertamos que qualquer pagamento à Garrastazu Advogados só pode ser efetuado mediante depósito em conta bancária da própria Garrastazu Advogados. Jamais em contas de terceiros, sejam pessoas físicas, sejam pessoas jurídicas.

Estamos sempre à disposição por meio dos contatos oficiais anunciados em nosso “site”, que são os únicos canais legítimos de contato de nossa equipe com o mercado.

Sucesso!
Lorem ipsum dolor sit amet

Pensamos na sua privacidade

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando você de acordo com os termos.

Aceito
Garrastazu

Aguarde

Estamos enviando sua solicitação...